segunda-feira, 22 de julho de 2013

Doação de Órgãos em Santana da Boa Vista



A solidariedade e a defesa da vida reuniram dezenas de pessoas na mateada promovida pelo PSDB de Santana da Boa Vista, presidido por Marcos Edir Alves, em parceria com a Frente Parlamentar de Doação de Órgãos, coordenada pelo deputado estadual Adilson Troca. O evento aconteceu na tarde de domingo (21), na Praça Jacinto Inácio. Na oportunidade foram distribuídos materiais informativos acerca do funcionamento do processo de Doação de Órgãos e também erva-mate Valério.
Conforme Marcos Edir Lopes, a intenção da Mateada Pela Vida foi a de promover a divulgação de um tema importante, que dependa da solidariedade das pessoas. “Agradecemos a todos que participaram”, conclui. O gabinete do deputado Adilson Troca foi representado por Paulo Ricardo Javiel Rezende.
A Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos funciona através de parceria com entidades e poderes que queiram auxiliar a difundir informações sobre transplantes. “Foi excelente podermos levar esse assunto, que é uma defesa da vida, para a comunidade de Santana da Boa Vista. Parabenizamos os presentes e também ao Marcos pela organização”, relata o deputado Adilson Troca .


Nenhum comentário:

Postar um comentário