terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adilson Troca convida a OAB para a Campanha de Doação de Órgãos



A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção RS, será parceira na luta em favor da Doação de Órgãos. Nesta segunda-feira (25), o deputado estadual Adilson Troca esteve reunido com o presidente da OAB, Claudio Lamachia, para convidar a instituição a fazer parte da Campanha de Doação de Órgãos.

Adilson Troca coordena a Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos e explicou que a intenção é promover um aumento no número de transplantes realizados no Estado. “Existem várias entidades trabalhando pela doação. Nossa intenção é reunir estas forças em um grupo de trabalho que possa trocar experiências e implementar ações mais efetivas em favor desta causa”, destacou.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, disse que a OAB/RS é parceira da iniciativa. "É uma causa de interesse da cidadania brasileira. Vamos juntos nos mobilizar para que a sociedade tenha mais conhecimento tanto sobre a doação de órgãos quanto a importância de informar aos seus familiares se é ou não doador", afirmou.

Também estavam presentes o ex-presidente da OAB/RS, membro nato e conselheiro federal, Luiz Felipe Lima de Magalhães; a chefe de gabinete e o assessor jurídico do deputado, Sílvia de Oliveira e Fábio Corrêa dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário