terça-feira, 25 de março de 2014

Todo mundo pode ter uma segunda chance


Clipping do Comunicadores:

Ligo nos noticiários  e quase sempre vejo que aconteceu algum acidente de trânsito onde a principal causa é a imprudência. E em casos raros, as pessoas que se envolvem nesses acidentes saem ilesos.

“Almost”  é o título da Campanha da ATX – Associação de Pacientes Transplantados da Bahia, criada a partir de uma pesquisa feita com cenas reais captadas por câmeras de segurança em todo mundo. O filme mostra pessoas que quase perderam suas vidas, mas o destino lhes deu uma segunda chance.
Com o conceito “Todo mundo pode ter uma segunda chance”, o filme faz uma associação com as pessoas que estão nas filas dos transplantes, mostrando que quando nos tornamos doadores de órgãos, também podemos dar uma segunda chance para alguém.
A criação é da Propeg de Salvador.

Um comentário:

  1. Bom dia... meu filho Jean Vitor Murara..tinha 13 anos ...faleceu dia 23/04/2014 em Pelotas RS..(por morte encefálica) .doamos os órgaos,os médicos vieram de PORTO ALEGRE RS no dia 24/04/2014 pela manhã para retirada de órgãos.sei que é dificil mas gostaria muito de saber quem recebeu seus orgaos,como mãe ficaria feliz em ver as vidas que meu menino ajudou a salvar.OS RINS SEI QUE FORAM P UM HOMEM AQUI NO ESTADO,O FÍGADO SEI QUE FOI P UMA MULHER TBEM AQUI DO ESTADO....AS CÓRNEAS FORAM P FORA DO ESTADO DO RS,OS OUTROS ÓRGAOS AINDA NAO FALARAM. deram apenas essas informaçoēs os nomes nao podem fornecer.quem sabe se todos divulgarem esse post chega aos receptores..agradecerei muito e aliviará o sofrimento do meu coração pois saberei quem ele ajudou.POR FAVOR. COMPARTILHEM....

    ResponderExcluir