quinta-feira, 15 de março de 2012

Feira do Polo Naval abre espaço para Doação de Órgãos

A primeira edição da feira do Polo Naval discutirá a implantação da indústria naval no Estado e os desafios e oportunidades da exploração da camada do pré-sal no Brasil sem descuidar de aspectos sociais. A organização do evento, através da Revista Conexão Marítima, concedeu um estande para a Frente Parlamentar de Estímulo de Doação de Órgãos.

A Frente é liderada pelo Poder Legislativo gaúcho em parceria com dezenas de outras entidades, ONGS e Poderes. O coordenador dos trabalhos, deputado Adilson Troca, explica que a participação em eventos permite a divulgação de informações diretamente à população. A ação será realizada em conjunto com o médico Nilton Primo, coordenador da Organização de Procura de Órgãos (OPOS) de Rio Grande. “ A Feira do Polo Naval terá uma relevância enorme para o nosso Estado e será uma grande oportunidade de conscientizar mais pessoas sobre a importância de ser doador de órgãos”, afirma Troca.

A 1ª Feira do Polo Naval acontece entre os dias 20 e 23 de março no Campus Carreiros da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Ao todo serão 15 mil m² de área para as atividades e 200 estandes A Feira ainda abrigará o 9° Congresso Internacional Navegar, o NAVTEC 2012, a 5ª Rodada de Negócios Sebrae e o II Seminário de Direito, Desenvolvimento Portuário e Construção Naval do Rio Grande. A Promoção é da Bolsa Continental de Mercadorias com a organização das empresas Ei-Log e Editora Conexão Marítima. Mais informações estão disponíveis no site http://www.polonavalrs.com.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário